38 anos de excelência.

Em dezembro de 1979 o casal Virte e Nicolas Papaspyrou constituiu a marca e loja JaluModas.

As revendas de rendas vindas do Ceará foram os primeiros negócios, 6 meses após o lançamento da loja, iniciou-se as confecções. O Twin Set de malha foi a primeira peça confeccionada, direcionada para jovens senhoras. Praticamente toda a produção desse modelo foi comprado por um único cliente de Minas Gerais.
No ano de 1980 iniciaram-se as confecções dos modelos que são feitos e procurados até hoje, as camisas com retilínea (ribana), juntamente com outros modelos de agasalhos (moletom e plush).
Janine Papaspyrou a filha mais velha do casal, assumiu a empresa em 2007 dando continuidade ao que vinha sendo confeccionado por mais alguns anos. A partir de pesquisas e viagens feitas anualmente para analisar tendências de moda e, baseando-se nas peças clássicas confeccionadas por seus pais desde a década de 80, novos modelos de camisas foram desenvolvidos a partir de 2010, porém sempre respeitando as demandas, assim manteve-se a retilínea.
A pedidos de muitos clientes, atualmente também são desenvolvidos modelos sem a retilínea (punho), dedicado à mulheres mais jovens, mantendo o padrão de confecção e estampas.